HOJE

Sorria; Perdôe; Relaxe; Peça ajuda; Faça um favor; divida tarefas, Mude um hábito; Faça uma caminhada;Expresse o que sente; Termine um projeto desejado; Sorria outra vez; Escute a natureza; leia um bom livro; Cante no banho; Pinte um quadro; Sorria ao lado do seu filho; Permita-se brilhar; Olhe fotos antigas; Ajude um idoso; Cumpra as suas promessas; Escute um amigo; Aceite um compromisso; Mostre a sua felicidade; Escreva no seu diário; Trate-se com amor; Permita-se enganar-se; Faça um album familiar; Tome um banho prolongado; Por hoje não se preocupe; Olhe uma flor com atenção; Perca um pouco de tempo, Apague a TV e leia; Escute sua música preferida; Aprenda algo que sempre desejou; Telefone para um amigo distante; Faça uma lista das coisas que faz bem; Vá a uma biblioteca e escute o silêncio; Feche os olhos e imagine as ondas da praia; Faça alguém sentir-se bem vindo; Diga às pessoas amadas o quanto as ama; Faça uma viagem; Pense no que conquistou; Dá-se um presente; Adote um animal abandonado; Respire profundo e pausadamente; Cultive o amor!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


"Um desses raros momentos em que a gente sabe direitinho o que é felicidade:

Aquele espaço rápido entre uma ansiedade e outra, em que tudo parece perfeito.

E é."

"Mas se um dia eu chegar
Muito louco
Deixa essa noite saber
Que um dia foi pouco..."


...ela não é a mais bonita..
nem tem o mais lindo sorriso. Ela não se parece com uma boneca e não têm todos os ideais de beleza. Ela sonha acordada e chora sem razão. Ela deseja um conto de fadas, mas o que ela vive já a faz muito feliz. Ela pode ser muito querida, mas também pode ser insuportável quando quer. Ela já fez juras de amor e já chorou por elas. Ela conhece muitas pessoas, mas pode contar nos dedos quem realmente considera como amigo de verdade. Ela já se sentou em frente ao computador e tentou resolver sua vida através dele. Ela acredita em destino, mas sempre foi vítima das coincidências. Ela já viveu um grande amor que nunca saiu da tela do computador. Ela já fez grandes amigos e com eles grandes planos. Ela já errou muito e teve a capacidade de admitir seu próprio erro. Ela já foi perdoada e também já perdoou. Ela já amou e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso ela não é uma garota feliz.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivada, não manipulada, ser útil, não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio, não auto piedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


'Mas o Tempo tá querendo Tempo,

pra arrumar as coisas do seu jeito…

A gente so precisa de bom senso

e tirar a mágoa aqui dentro do peito…"


É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde SEMPRE.

E nesse ano se inicia uma nova fase na minha vida, fase essa que será maravilhosa e que dará continuidade a muitos e muitos outros anos maravilhosos :) !


"Quando mais nada houver, eu me erguerei cantando, saudando a vida com meu corpo de cavalo jovem. E numa louca corrida entregarei meu ser ao ser tempo e a minha voz à doce voz do vento. Despojado do que já não há, solto no vazio do que ainda não veio. Minha boca cantará cantos de alívio pelo que se foi, cantos de espera pelo que há de vir."




quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


PERDERÁS AS ASAS

Não quero falar-te do meu sentimento!
Quero apenas caminhar livre...
Não feche a porta que leva ao paraiso,
voce pode não ter mais para onde voltar
e ficarás preso também
neste mundo a procura de alguém.
Perderás as asas e vagarás
em busca de carinho e amor...
Não vou falar-te do meu sentimento!
Não mais.
Sinta-o...
Apenas sinta-o e...
Vire as costas e vá embora, se quiser!
Viver a sua falsa verdade.



"Penso, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios."